noticias397 Seja bem vindo ao nosso site Portal Noroeste de Goiânia - Nós informamos você!

Policia

Finalmente! Após quatro solicitações, a justiça determina a prisão do proprietário de um Porsche que causou a morte de um motorista de app

Fernando teve sua habilitação suspensa em outubro de 2023.

Publicada em 04/05/2024 às 09:41h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Finalmente! Após quatro solicitações, a justiça determina a prisão do proprietário de um Porsche que causou a morte de um motorista de app  Compartilhar a noticia Finalmente! Após quatro solicitações, a justiça determina a prisão do proprietário de um Porsche que causou a morte de um motorista de app  Compartilhar a noticia Finalmente! Após quatro solicitações, a justiça determina a prisão do proprietário de um Porsche que causou a morte de um motorista de app

Link da Notícia:

Finalmente! Após quatro solicitações, a justiça determina a prisão do proprietário de um Porsche que causou a morte de um motorista de app
Empresário Fernando Sastre Filho, de 24 anos, acusado de conduzir embriagado, colidir seu Porsche em alta velocidade e resultar na morte de um motorista de aplicativo.  (Foto: Reprodução)

O empresário Fernando Sastre Filho, de 24 anos, foi ordenado a ser detido com urgência pelo desembargador João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Ele é acusado de conduzir embriagado, colidir seu Porsche em alta velocidade e resultar na morte de um motorista de aplicativo na capital paulista. A determinação para a prisão preventiva do proprietário do Porsche é resultado de um recurso do Ministério Público de São Paulo (MPSP), protocolado no dia anterior, e marca o quarto pedido de prisão contra Fernando Sastre. Desta vez, o pedido foi finalmente atendido.

 

Fernando teve sua habilitação suspensa em outubro de 2023, mas conseguiu recuperar sua carteira poucos dias antes do acidente fatal que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo Viana. O empresário Fernando Sastre Filho, conhecido por sua série de infrações de trânsito, viu-se envolvido em um trágico incidente que resultou na perda de um motorista de aplicativo em São Paulo. Seu prontuário revela uma série de transgressões, incluindo multas por excesso de velocidade e participação em rachas, pintando um quadro preocupante de sua conduta ao volante.

 

Um dos casos mais destacados ocorreu na icônica Avenida Paulista, o coração pulsante da cidade de São Paulo. De acordo com registros, Fernando Sastre Filho esteve envolvido em um racha em um trecho da mencionada avenida, sendo interceptado por policiais militares em 11 de janeiro de 2020. Esse episódio ilustra uma preocupante tendência de comportamento irresponsável ao volante, que culminou em consequências trágicas no fatídico incidente que resultou na morte do motorista de aplicativo.

 

A série de infrações de trânsito presentes em seu histórico reflete não apenas um desrespeito flagrante às leis e regulamentos de tráfego, mas também uma indiferença perigosa pelos riscos que suas ações representam para ele próprio e para os outros usuários das vias públicas. Este trágico incidente serve como um lembrete sombrio das consequências potencialmente devastadoras da condução imprudente e irresponsável, destacando a importância crítica de uma cultura de segurança viária e conformidade com as normas estabelecidas.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Portal Noroeste de Goiânia - Nós informamos você